Páginas

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é a grande revelação do You Tube,e concerteza conquistou ha muitas pessoas,eu sou uma delas!!!!!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Justin Bieber deseja Feliz Aniversário à Selena Gomes

Justin Bieber via twitter desejou um feliz aniversária para Selena Gomes,que completa hoje 18 anos,veja:

 "Feliz aniversário para minha grande amiga @selenagomez que não so esta fazendo 18 anos,mas esta estreando seu filme Ramona & Beezus neste fim de semana!Orgulhoso de Você!!"


E ainda postou um video,confere ai:



"E ai Selena ?Aqui é o Justin,e eu so quero desejar um feliz aniversário,espero que seja otimo,espero que voce faça festa com seus amigos e se divirta bastante.Eu não estou feliz pois não posso esta ai com você,mas você sabe que estou com você em espirito,então te vejo em brever,Ok!PAZ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário