Páginas

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é a grande revelação do You Tube,e concerteza conquistou ha muitas pessoas,eu sou uma delas!!!!!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Passagem de Som

Como ja ta virando rotina toda passagem de som do Justin,tem perguntas e respostas,confere ai:

 

Fã: Qual tipo de garota você gosta?
Justin: Gosto das garotas com um sorriso bonito, que me façam rir.
F: Conhece algo sobre Portland?
J: Não, não conheço nada sobre Portland.
F: Qual sua bebida favorita?
J: Minha favorita… eu gosto de coca-cola.
F: Qual sua cor favorita?
J: Minha cor favorita é roxo.
F: Um lugar que te encanta.
J: Me encanta Miami.
F: Escolha entre Chuck Norris e Beyoncé.
J: Essa é dificil… Escolher entre Chuck Norris e Beyoncé? Beyoncé!
F: Seu filme favorito?
J: Meu filme favorito é Rocky’s Brothers.
F: Qual a marca das suas cuecas?
J: Uso cuecas da marca Dolce e Gabbana.
F: Qual o seu movimento ”sexy” no cabelo favorito?
J: Não tenho movimento ”sexy” favorito no cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário