Páginas

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é a grande revelação do You Tube,e concerteza conquistou ha muitas pessoas,eu sou uma delas!!!!!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Congestionamento no Facebook

Ontem a tarde Justin Bieber postou em seu Twitter...

“UAU- facebook teve que remover a aba de histórias da minha página agora porque estava quebrando o sistema!!! hahaha….EU AMO MEUS FÃS!!”

Isso se deve a nova formatação do facebook,que agora nos permite contar nossas histórias de vida !E ontem a tarde essa função parou de funcionar,olha o que a rede publicou:
“Apenas Bieber, um dos usuários mais populares no Facebook, conseguiu a remoção do aplicativo de novas histórias em sua página no Facebook. Para aqueles que não têm conhecimento da ferramenta, a função consiste em os usuários do Facebook poderem compartilhar suas histórias sobre como eles chegaram no Facebook e como ele mudou suas vidas. Essa mesma ferramenta foi integrada na página de Justin Bieber no Facebook, no entanto as coisas não terminaram bem.
Em vez disso, a ferramenta deixou de funcionar e agora os fãs estão sendo obrigadas a publicar as suas atualizações na parede dos fãs, algo que eles já estavam fazendo demais. Com mais de 50.000 pessoas se tornando fãs a cada dia, Justin Bieber é definitivamente uma pessoa popular. Na verdade, segundo a nossa lista, Justin Bieber é a 21ª pessoa mais popular no Facebook. Impressionante!
Se acontecer de você ser um fã de Justin Bieber e estava tentando compartilhar suas histórias em sua página no Facebook, você vai ter que esperar, porque há muitos igual a você tentando fazer o mesmo! Felizmente há uma abundância de outros lugares online para expressar o seu amor para a jovem estrela pop.”
 Só o Justin mesmo para congestionar o Facebook,e qualquer outra coisa também!!!!!não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário