Páginas

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é a grande revelação do You Tube,e concerteza conquistou ha muitas pessoas,eu sou uma delas!!!!!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fotos:Kristen Rodeheaver,Justin Biber e sua mãe Pattie Mallette

Kristen Rodeheaver que participou do clipe ONE TIME de Justin,postou em seu twitter uma foto dela com Justin e Pattie Mallette.

                                                                      "Eu e @studiomama "

                                                            "Eu @justinbieber e janey (: "

6 comentários:

  1. vcs sao lindo de mais justin sou sua fã lindoo..

    ResponderExcluir
  2. justin eu te amo e sou sua grande fã bjs!

    ResponderExcluir
  3. te amo jusim beijoooooooooossssssssss

    ResponderExcluir
  4. jastim estas garotas que dissem que e sua fa nao cai nas conversa delas por que sou eu esempre fui sua grande fa beijoss

    ResponderExcluir
  5. JASTIM TE AMO GOSTOZA LIDO

    ResponderExcluir