Páginas

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é a grande revelação do You Tube,e concerteza conquistou ha muitas pessoas,eu sou uma delas!!!!!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Justin Bieber ira fazer ensaio para a Teen Vogue

"Justin Bieber ainda em busca de sucesso, show atras de show, depois de ser coroado nesta semana como o rei absoluto do Youtube, Teen Vogue chamou-o para a capa da revista na próxima edição. O jovem de 16 anos estava animado com esta oportunidade.
Justin Bieber está tomando um breve intervalo de sua turnê ‘My World’ para fazer um ensaio fotográfico para a revista popular. A estrela pop jovem está tentando conservar a energia e voz de suas cordas vocais no meio de shows.
Ele anunciou a notícia sobre o seu papel na revista na sexta-feira. “Vou voltar para a sessão de fotos da Teen Vogue, eu ainda estou de repouso por causa das minhas cordas vocais. Bem, eu vou  tentar ser ‘sexy’. ”
 teria como ele ficar mais sexy do ele ja é?olha que da né!!

Um comentário:

  1. GOSTO MUITO DE VC BABY SE FOSSE PARA MIM CASAR COM VC EU CSARIA

    ResponderExcluir