Páginas

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é a grande revelação do You Tube,e concerteza conquistou ha muitas pessoas,eu sou uma delas!!!!!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Aaron Kelly prefere fazer turne com Taylor Swift do que com Justin Bieber

Aaron Kelly deu uma entrevista ao site que preferiria fazer uma turne com Taylor do que com o  Justin,olha ai:
"Muitos dos meu fãs também são fãs de Bieber. Eu acho que seria muito legal um dueto. Nós estamos na mesma faixa de idade, então nós poderiamos criar uma boa música. Ele está indo em um caminho um pouco diferente que o meu. Ele está mais para o lado da música pop. E eu mais para o do country. Para mim, sair em turnê com Taylor Swift seria uma ideia melhor. Teria mais audiência, o que seria bom para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário