Páginas

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é a grande revelação do You Tube,e concerteza conquistou ha muitas pessoas,eu sou uma delas!!!!!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Boatos de que o Justin estaria mentindo para os fãs

Um boato no twitter diz que algumas músicas do My World e My World 2.0 seriam roubadas. Quem começou com esse boato foi o @OhHotJBieber, mas parece que outras pessoas já sabiam disso mas não quiseram divulgar, pelo simples fato de não criar ”alarde” nas beliebers.
Veja aqui o que elas escreveram:
"Ok, então me deixe explicar sobre Justin mentindo para nós.
One Less Lonely Girl foi um cover, eu tenho certeza que todos nós sabíamos disso.
Love Me também. Ele apenas mudou as palavras em torno de Love Fool – The Cardigans, tenho certeza que todos nós sabíamos disso.
Entretanto, eu não tenho certeza se isto se aplica a você, mas eu não sabia que  Down To Earth, na verdade ele roubou de uma banda chamada Jackie Boyz. Ouça aqui.
E para ser honesta, eu achei a versão do Jackie Boyz melhor. Então lá vamos nós, Justin não escreveu Down To Earth, ele pegou e mudou e as palavras um pouco.
That Should Be Me é uma farsa. Justin não escreveu That Should Be Me. Ouça a versão de Luke James aqui.
Nossa Justin, não tenho certeza se você mentiu para nós, ou foi sua gravadora. Se for a gravadora, você deve encontrar uma nova. E se você está mentindo para nós, então f***-se.
O Golden Ticket era uma farsa. Scooter e Justin não tiveram nenhum comentário sobre ele quando perguntado em uma entrevista. Supostamente,  uma menina do Arizona venceu o primeiro, mas a segunda, todos sabemos que ninguém ganhou. Porque claramente era uma farsa.
créditos para BieberWomen e youtube.
Eu sempre vou apoiar Justin, mas isso me fez realmente triste. Eu retiro tudo o que eu disse sobre como Justin não mudou. Ele definitivamente mudou, e ,ultimamente, tudo que vejo são cifrões nos olhos de Justin. Tudo que eu vi dele são R T’s sobre bieberblast*, ou tweets sobre suas canções. Bieberblast eu acho que é uma coisa boa para ele, mas sinceramente não são todosque tem o dinheiro para fazer isso. Ou para pagar US 8.99 por mês para um fã-site (Bieber Fever) . O Golden Ticket, se foi uma farsa, foi apenas para obter dinheiro e fazê-lo ficar no topo das paradas.
Eu não sei o que mais eu posso dizer, mas alguns de vocês podem concordar, alguns de vocês podem me enviar comentários maldosos. Acredite no que quiser acreditar. Vejo que Justin está definitivamente mudando. Essa é minha opinião. Desculpa se isto é longo, mas eu tinha que tirar isso do meu peito.
Obrigado a todos vocês que leram isto, divulguem se puderem.
Muito obrigada,
Deus Abençõe
-Rachel
E mesmo que as musicas não tenham sido escritas pelo Justin,as musicas são dele,ele regravou e são lindas na voz dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário