Páginas

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é a grande revelação do You Tube,e concerteza conquistou ha muitas pessoas,eu sou uma delas!!!!!!!

sábado, 17 de julho de 2010

Sean Kingston fala um pouco sobre o Justin

Sean Kingston conversou com a "Popstar" sobre Justin Bieber.
Estava nervoso quando Justin dirigiu o seu carro (Ferrari)?: Estava maluco no começo, não, Bieber… uma estrela em meu carro! Mas depois eu estava tipo: é Justin Bieber, ele é uma estrela, ele pode assinar um cheque para eu comprar uma nova Ferrari. Estou apenas brincando, esse garoto tem 16 anos, e tem permissão. Foi legal.
O que faz Justin tão legal?: Justin é humilde e encantador! Não tem como não amar ele! Minha mãe disse que quer levar ele para casa e cuidar! Ele é meu irmão pequeno, um homem.
Qual a melhor parte em escrever canções com Justin?: Eu poderia escrever qualquer coisa e ela sairia boa porque a voz de Justin é incrível! Posso escrever um canção que diga, ‘Blah, blah, blah’ e ele á tornaria incrível! Viraria um single!

Nenhum comentário:

Postar um comentário