Páginas

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é a grande revelação do You Tube,e concerteza conquistou ha muitas pessoas,eu sou uma delas!!!!!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Justin e sua estreia como Ator

O site examiner.com, publicou uma matéria sobre a participação de Justin Bieber no seriado americano CSI. Confira:

“O que o ídolo adolescente Justin Bieber tem em comum com Taylor Swift além de sua crescente carreira como cantor e ser o ator convidado para o “SNL“? Então logo surge essa notícia de que os dois vão ter feito participações especiais no seriado de TV mais assistido do mundo “CSI: Crime Scene Investigation“.
A sensação teen de 16 anos, Justin Bieber foi escalado como o adolescente problemático, Jason McCan. De acordo com um comunicado da imprensa CBS, o personagem de Bieber será forçado a fazer uma difícil escolha sobre seu único irmão. Essa escolha irá leva-lo a uma situação dramática que terá que continuar em outro episódio. Isso significa que Bieber irá fazer mais de uma aparição no drama de CBS.
Em 2009, Taylor Swift  atuou como vítima de homicídio, Haley Jones no episódio “Turn, Turn, Turn”. Sua personagem ficou perto de Nick (George Eads) durante suas investigações no motel decadente de Las Vegas, onde ela morava.
Você não sabe quem é Justin Bieber? Ele é a sensação canadense que adorna as paredes das meninas adolescentes dos Estados Unidos. Ele foi descoberto pelos vídeos que postou no YouTube. Isso o levou a uma reunião com Usher Raymond.  Suas duas realizações “My World” e “My World 2.0″ ambos platina. Atualmente Justin está em sua “My World Tour” com suas datas marcadas até o final de Dezembro. Bieber é um músico autodidata que atrai multidões de fãs por onde passa.
CSI não é um seriado que costuma atrair aos fãs de Bieber, então vai ser interessante ver quantos adolescentes assistirão ao episódio. O episódio estreia numa quinta feira nos EUA, dia 23 de setembro, será transmitido no Brasil somente algum tempo depois.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário