Páginas

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é a grande revelação do You Tube,e concerteza conquistou ha muitas pessoas,eu sou uma delas!!!!!!!

sábado, 24 de julho de 2010

O que Justin Bieber,Jessica Jarrell e Sean Kingston fazem para se divertir na Turne?

Em uma entrevista Jessica Jarrell conta o que ela ,Justin e Sean fazem para se divertirem durante a turne!veja o videio e o que ela disse:


"Oi eu sou Jessica e eu estou em uma turne com Justin Bieber e Sean Kingston e nós estamos nos divertimos muito. Nos nossos dias de folga vamos ao boliche, corridas de cart, o que é bem interessante, é… Justin bateu no meu carro algumas vezes e me deixou contra a parede, o que foi…eu não sou muito boa nisso ok ? Mas tudo bem.
Ah é claro, nós temos essas incríveis guerras de água. Uma vez eu e o Justin formamos uma dupla e queriamos pegar o Sean, então nos escondemos atrás do ônibus e quando ele apareceu jogamos água, então Sean me jogou um ‘balde’ de água, o que foi um pouco constrangedor, mas tudo bem. Estamos nos divertindo muito. É isso, só queria que vocês soubessem o que fazemos no nosso tempo livre !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário