Páginas

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é a grande revelação do You Tube,e concerteza conquistou ha muitas pessoas,eu sou uma delas!!!!!!!

domingo, 25 de julho de 2010

Ex de Justin diz que ainda o ama

A ex- namorada de Justin, Shay Misuraca,@shaymisuraca ,disse em seu twitter que sente falta dele.
"Eu estava olhando na minha caixa de memórias e achei um bilhete do @justinbieber que me lembrou dos velhos tempos e de como eu sinto falta deles!"
O que será que estava escrito nesse bilhete? Uma frase de amor fofa, talvez?
Ok, deve ser muito difícil para ela ver seu ex-namorado se tornando o maior astro teen do mundo e tendo todas essas garotas babando por ele. Mas parece que ela está conseguindo superar, veja:
"Eu acredito que tudo acontece por uma razão, mesmo que às vezes doa, é nisso que eu acredito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário