Páginas

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é a grande revelação do You Tube,e concerteza conquistou ha muitas pessoas,eu sou uma delas!!!!!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Selena Gomes e Justin Bieber em um dueto?

A algum tempo Justin disse a revista M Magazine que esperava a oportunidade de cantar junto com Selena.E então ela respondeu:
“Eu amaria isso! Provavelmente, eu perguntaria a ele antes. Ele realmente está ocupado, principalmente desde que entrou em turnê, o que eu totalmente entendo. Eu amo muito aquele garoto. Ele definitivamente tem sido uma inspiração para mim de várias formas."
Ainda diz:
"Justin se tornou um dos meus melhores amigos. Então fazer um dueto junto com ele seria como um sonho se tornando realidade para nós dois. Eu acho que isso seria bem divertido, espero de verdade que aconteça!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário