Páginas

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é a grande revelação do You Tube,e concerteza conquistou ha muitas pessoas,eu sou uma delas!!!!!!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Mais uma nova brincadeira no Twitter



Como voces ja sabem, e ate participaram tambem,tinhamos que trocar nossos avatares,por outras de uma lista como fruta,Beyonce,Chuck Norris,etc...claro que o justin viu,e disse que ...
"Eu tenho visto vocês tentando me pregar uma peça com suas fotos nos últimos dias…mas vocês não podem pregar uma peça em quem prega peças!! haha. então em honra da brincadeira de vocês..eu troquei minha foto também. olhem para esse jovem chuck norris…ele tem um ótimo cabelo, não tem? HAHA"
Mas a historia mudou,agora duas pessoas  @bieberthebeast e @thebieberscoop    resolveram postar uma nova brincadeira.



"Então, vocês realmente querem pregar uma peça em quem prega peças ? Agora é a hora ! Aqui está o plano:Dia 19 de julho de 2010 ninguém ‘tweeta’ ou menciona @JustinBieber, vamos pregar uma peça no brincalhão ! Ele vai ficar confuso e se perguntar porque nós Beliebers não estamos falando nele ! Vamos lá, vocês conseguem, é só por um dia !"

E então o que acham,sera que suas fans irao conseguir pelo menos um dia sem twittar para o Justin? Eu acho meio dificil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário