Páginas

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é a grande revelação do You Tube,e concerteza conquistou ha muitas pessoas,eu sou uma delas!!!!!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Justin Bieber nega que a mãe dele vá posar para a "Playboy"




O cantor adolescente Justin Bieber usou o Twitter para desmentir boatos "loucos" que circulam na internet a respeito dele.

Segundo ele, o rumor --repercutido por parte da imprensa de celebridades-- de que sua mãe, Pattie Mallete, posaria nua para a "Playboy" é completamente infundado.

"Minha mãe é uma mulher de moral. Não vou nem falar mais disso, porque esse rumor me deixou enojado", escreveu.

O cantor, entre outras coisas, também desmentiu que tivesse "entrado para os Illuminati ou qualquer outra seita" ou que tivesse morrido. "Tive que checar, mas tudo indica que estou vivo", brincou.

O cantor também afirmou não ser um "Peter Pan". "Estou crescendo e minha voz vai mudar, mas não se preocupem. Jan Smith [que trabalha com Bieber] é o melhor preparador vocal de todos os tempos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário