Páginas

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é a grande revelação do You Tube,e concerteza conquistou ha muitas pessoas,eu sou uma delas!!!!!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

justin bieber fazendo show na Coreia do Norte?


Justin Bieber indo para a Coreia do Norte?
Bieber está segurando um concurso na Internet para que seus fãs escolhem um país para ele adicionar a sua turnê. Enquanto Israel é atualmente o top pick, a Coreia do Norte está rapidamente ganhando força graças a uma brincadeira organizada por / b /.

O concurso começou inocentemente: fãs escolheram o país que queriam visitar Justin em sua turnê. No entanto, quando alguns brincalhões ouviu falar sobre o concurso, [ rapidamente começaram a surgerir ao Justin enviando-o a um lugar não muito agradável.

Por que estes brincalhões desejam enviar Justin a um país onde as pessoas estão literalmente morrendo de fome nas ruas? Bem, essas são as mesmas pessoas que começaram a dizer que "Justin Bieber tem sífilis" rumor, por isso não acho que eles são os maiores fãs de Justin (ou talvez eles são muito tímido para confessar a sua paixão).

De qualquer maneira, mesmo que a Coréia do Norte vença o concurso, não temos certeza de que Justin acabaria indo fazer uma turnê por lá. Por um lado, Justin teria necessidade de obter aprovação para um visto pelo governo norte-coreano e que não poderia ter a possibilidade de ter uma estrela pop ocidental visitando o seu país como parte de uma brincadeira organizada por nerds da internet. Além disso: desde que a música de Justin é proibida na Coréia do Norte, é altamente improvável que ele tenha fãs lá. (E se ele tem fãs,não teria como seus fãns comprar ingressos,por la,ja que eles mal podem comprar ingressos para seu concerto uma vez que a maioria da população mal consegue comprar comida).

Disse a reportagem do celebuzz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário